Anúncios do meu blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Falso babado natalino







Boa noite queridas amigas, seguidoras e visitante!

Hoje vim postar mais um pouco do que eu tenho feito, e estas peças fiz essa semana, e acabei de entregar para a dona que ficou satisfeitissima.
São panos de copa em Falso babado uns riscos foram da net outros são meus, inclusive tem num.que É da Bia Moreira, no qual amo muito faze-lo.
Bem meninas espero que gostem.
Bjs a todas e um bom fim de semana
Beijuuuuuuus!
Meirelandes Poggi

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Panos de Copa Falso Babado 4









Bom dia queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Quanta saudade do meu querido blog, fazia tempo ki eu nao vinha aqui para mostrar meus trabalhos, muita correria ... exposições, aulas, encomendas, trabalhos e etc. E meu tempo que já era bem resumido ficou ainda menor. Mais cá estou eu para mostrar alguns trabalhos em Falso babado.
Me enteisteci com algumas pessoas que vez por outra cinta tanto no meu blog quanto no meu Facebook salvaram as minhas fotos e repostava novamente como sendo achados na net, era como se aqueles trabalhos não tivessem dono. Então a partir de hoje todos os trabalhos que eu publicar aqui ou até mesmo no Facebook irá com meu nome, pra se evitar esse tipo de constrangimento.
Bem espero que gostem, esses trabalhos e outros mais estão na minha primeira apostila de falso babado. Quem quiser adquirir É só entrar em contato comigo pelo meu e-mail meirelandespoggi@gmail.com
Beijuuuuuus a todas, bom e produtivo começo de semana.
Meirelandes Poggi

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Panos de Copa Falso Babado 3











Boa tarde queridas amigas seguidoras e visitantes!

Hoje vim deixar mais um pouco do meu trabalho,  O Falso Babado.  Algumas ideias são criações minhas,  É outras retiradas das colegas na net.
Espero que gostem
Beijuuuuuus
Meirelandes Poggi

terça-feira, 22 de março de 2016

Panos de Copa Falso Babado 2








Bom dia queridas amigas,  seguidoras e visitantes!

Estou vindo hoje com mais uma postagem de falso babado em panos de copa uns criados por mim e outros são ideias que eu me i sou rei retirado da net.
Espero que gostem.  Boa semana a todas!
Beijuuuus
Meirelandes Poggi


sexta-feira, 11 de março de 2016

Panos de copa Falso Babado 1










Boa tarde queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Depois de muitos dias,  mais pra dizer a verdade,  meses afastada do meu blog,  vim hj postar uma coleção de "Falsos babados" que foram feitos e criados por mim,  a exemplo destes que estou postando,  que são criação minha,  porém,  postarei outros que tirei a ideia da net.
Estes foram  para o 23 Salão de Atesanato da Paraíba, e seu tema foi "O algodão colorido É nosso"
Fiz tbm um pano de copa exclusivamente para homenagea-lo
Por hj é só meninas,  dentro em breve postarei mais
Bom fim de semana a todas
Beijuuuus
Meirelandes Poggi


Ps: Estes trabalhos não utilizei régua e nem possuo o risco,  Eu risquei diretamente no tecido,  ficando a peça como única.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Pinturas natalinas!










Bom dia queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Hoje vim deixa mais um pouquinho do que tenho feito, a pedido de uma amiga muito querida a Conceição Cardoso, hj estou postando alguns trabalhos que eu fiz com motivos natalinos incluindo uma bela vela azul que ela tanto me pediu, alias tem três , mais ela vai escolhe aquela melhor. Espero que gostem
Beijuuuuus a todas e tenham um bom fim de semana.
Meirelandes Poggi