Anúncios do meu blog

sábado, 15 de novembro de 2008

Barrado de uvas

Pinturas que a amiga Maria me enviou









Boa noite queridas amigas!

Puxa tenho demorado muito para fazer novas postagens, mais são em decorrência ao meu tempo que tem se tornado muito curto, por conta das minhas costuras e dos meus trabalhos, e ainda pra me deixar mais afogada em trabalho, minha irmã esta semana foi a médica e a medica falou pra ela que o parto dela não será em janeiro como nós estavamos esperando e sim agora no fim de dezembro como esta mostrando a ultra som.
Portanto eu e minha mãe estamos acelerando ao maximo para terminarmos o enxoval da bebê. Assim que estiver tudo prontinho eu vou postar as coisas que eu estou fazendo como as fraldas pintadas e os lençois de bercinho, estão ficando uma graça
Vim deixar hoje este barrado de uvas que pintei em uma passadeira para geladeira, a pintura fica de um lado e do outro arrematado por um bico de croche que ainda estou terminando falta bem pouco, e quero mostrar tambem os modelos que recebi da minha amiga Maria. Um beijão a todas vcs e tenham um ótimo fim de semana abençoada por Jesus Cristo.

Meirelandes Poggi
Para vc meditar: Salmos
133.1

6 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá Meire, como são lindas as pinturas da Maria!! Amei demais também, as pinturas de uvas que você fez, ficaram belíssimas, de verdade!! Quanto à sobrinha que vai chegar, que venha com muita saúde, e que tenha um futuro muito feliz!! Que traga muita paz, alegria e felicidade pra toda a família!Um beijinho e uma ótima semana pra você! Tete

Maria disse...

Olá amiga

Suas pinturas são lindas mesmo!!
Fico orgulhosa de saber que posso ajudá-la.
Postei algumas pinturas no meu Blog para você. São as que estavam mais fáceis, mas vou continuar postando mais.

Adorei saber que a neném chega este ano ainda. Parabéns à toda familia. Começar o ano com gente nova....

Beijos

MAria

Sonhos de Crochê disse...

Olá Meire
Suas pinturas são lindas,amei sua visita e também conhecer mais uma nordestina que ama artesanato.
também estou te add. Quantoa sua sobrinha que ela venha com saude e traga felicidade.
Uma boa semana.
Mary Nilva

Rose Pereira disse...

Oi Meire!
Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho, que lindo! Seus trabalhos também são lindos!!Pasrabéns!!
Obrigada por me linkar, também te incluí na minha lista de blogs, com certeza voltarei mais vezes para ver suas novidades.
Bjus
Rose

Sandra Gonçalves Luis disse...

Olá amiga Meire!
Obrigado por visitar o meu blog.
Suas pinturas são fantásticas, estas uvas parecem mesmo reais, mesmo bonitas!
A palavra GANGA é o que vocês chamam de JEANS.

Bjs. de Portugal
O Cantinho da Sandra Luís

Katia Missau disse...

Olá amiga!! Vim agradecer a visitinha e conhecer o teu blog...parabens!! Adorei as pinturas..são lindissimas!! Tenha uma linda semana!! Bjos

Kátia Missau