Anúncios do meu blog

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Risco de pintura de Natal







Bom dia queridas amigas!

Estou quase sem tempo para vir ver meu blog, mais faço de tudo para vir até aqui e retribuir o carinho das amigas para comigo.
Vou deixar hoje estes riscos que encontrei outro dia desses nas minhas andanças pela net, mais precisamente no álbum do Picasa da minha querida amiga Paula.
Achei todos eles lindos, inclusive estou pintando este Papai Noel que está cheio de notas musicais em um pano de copa que brevemente irei postar para as amigas conferir.
Neste fim de semana não pude ver nem responder os comentários pois eu estava fora de casa, fui passar o fim de semana na praia de Lucena, lugar lindo, paradísico.
Para todas vcs um bom e agradável dia cheio de maravilhosas bênçãos.
Beijuuuuuuuuusss
Meirelandes Poggi

2 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá amiga, vou aguardar pra ver o seu papai Noel com as notas musicais! Tenho certeza que vai ficar muito lindo!! Um beijinho Tete

Clau Di Genova disse...

Oi , querida!!!
Hj vim te visitar...
Obrigada por seu carinho e presença no meu blog...adorei o seu e vou pegar algumas idéias daqui com certeza!!!!
Beijão!