Anúncios do meu blog

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Toalhas que pintei para uma grande amiga




Boa tarde queridas amigas seguidoras e visitantes !!!!!
Quanto tempo não? Pois é tenho trabalhado muito nestes ultimos dias, e quase não tive tempo de vir ao meu blog e nem visitar o blog das minhas amadas amigas.
Nesta ultima semana fiz cinco toalhas para altar de igreja, encomendado por uma grande e amada amiga a Rita Nóbrega (além de ser amiga ainda é a avó que eu não tive)
As quatro primeiras toalhas vão para a Paróquia de São Basílio e a ultima para a Capela do Menino Deus que ficam no Rio de Janeiro.
Estou trabalhando em muitas outras coisas que breve estarei postando aqui para minhas queridas verem
Quero desejar um maravilhoso fim de semanaa todas bem descançado ricamente abençoado por Deus e que a próxima semana seja bastante produtiva.
Beijuuuus á todas
Meirelandes Poggi

terça-feira, 7 de julho de 2009

Obá! Voltei com mais pinturas e barrados de crochê

Boa tarde queridas e amadas amigas seguidoras e visitantes.

Estou de volta!!! Graças a Deus !

Quero primeiramente agradecer á todas vcs que prontamente se moveram e oraram por meu esposo, a restauração dele está no fim e com muito sucesso, ele já voltou a trabalhar os ferimentos já cicatrizaram, falta coisinha pouca.

Quero mostrar hoje a vcs alguns dos trabalhos que fiz enquanto não podia chegar até aqui para visitar minhas queridas, obrigado pela paciência que tiveram comigo! Amo todas vcs.

Aqui são exemplos de duas pinturas com o mesmo risco a primeira que eu fiz (esta de baixo) não gostei, mas refiz novamente (a de cima) e gostei.

Aqui são alguns exemplos dos biquinhos de croché que fiz em uns panos de copas que já postei anteriormente



Aqui é um outro exemplo de pintura que eu desenvolvi usando apenas os famosos lápis de cor da criançada. O resultado é este ai, querem saber do melhor? Não sai quando se lava, este tipo de pintura não é feita com o giz de cera e sim com os outro lápis. Querendo saber como se faz é só me perguntar.

Aqui são mais algumas de minhas pinturas.

Já esta outra aqui quem vai adorar ver vai ser minha amiga Rosangela do blog http://rosangelamagiadaarte.blogspot.com/ que outro dia pediu a dona desta pintura pra ver os trabalhos dela ou seja foi feito por minha filha Hérica e ela disse: Oh! mainha eu com vergonha tá feio !

Já este outro foi feito por minha aluna de pintura em tecido Terezinha Meiras, que quando começou no curso não tinha noção nenhuma de pintura.
Bom amigas quero desejar a todas vcs uma otima semana desculpe a todas por não ter respondido ainda aos maravilhosos comentários mas na medida do possivel eu estarei respondendo e visitando cada uma para conferir as vossas novidades
Beijuuuuuuuuus!!!!
Meirelandes Poggi