Anúncios do meu blog

domingo, 28 de agosto de 2011

Toalhas de banho e rosto pintadas.

Conjunto de toalhas de banho e rosto na cor branca com barrado em tecido xadrez lilás com crisantemos lilás e azul marinho.

Conjunto de toalhas de banho e rosto cor branca com barrado verde e rosas na fita.

Conjunto de toalhas de banho e rosto na cor branca com barrado amarelinho claro com hotencias coloridas.

conjunto de toalhas de banho e rosto na cor branca com barrado branco e tulipas cor devinho.

Conjunto de toalhas de banho e rosto na cor branca com barrado branco, rosas amarelas e hortencias rosa.

Conjuto de toalhas de banho e rostona cor branca e barrado branco com lirios rosa.
Toalha de banho na cor branca com barrado verde claro e copos de leite branco.
Toalha de banho na cor branca com barrado em amarelo dourado com rosas silvestre.
Toalha de banhocom barrado beje e rosas amarelas e margaridas laranja,


Olá queriadas amigas visitantes e seguidoras!
Estou hoje deixando pra vocês mais das coisas que tenho feito, aqui são uns conjuntos de toalhas de banho e rosto, e outras avulsas, ainda faltam mais três serem colocadas aqui pois ainda não tirei as fotos delas, mas, já estão prontas.
Espero que gostem deixe os seus comentários pois me incentivam a continuar postando. Lá no meu outro blog tambémtem novidade deixei lá um passo a passo de um cacho de uvas facil facil de fazer.Todas essas peças estão á venda , gostando e querendo é só entrar em contato comigo pelos telefones (83) 3045-9012 ou (83) 8867-4805 e ainda pelo meu e-mai: meirelandespoggi@hotmail.com
Beijuuus á todas tenham uma semana ricmente abençoada por Deus e bastante produtiva. Meirelandes Poggi

Meu outro blog. http://www.miminhosdemeire.blogspot.com.br

Passem lá

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Meire!Estão lindas demais as pinturas nas toalhas.Semana passada pintei umas também, mas ainda não postei.
Beijos
Gilda

Meire disse...

Olá minha chará, tudo bem? Achei maravilhoso seus trabalhos, um mimo só...Paarabéns...Convido a visitar meu cnantinho... Abçs...

Unknown disse...

ola espero que esteja bem? seus trabalhos são sempre maravilhosos, espero que os venda bem!beijos

Valdirene santos disse...

Amiga trabalhos lindos...parabénsss