Anúncios do meu blog

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Minha 4ª tela. Copas de leite

                                                   Tela finalizada
                                                   Inicio da pintura
                                                Tela riscada                                                     
       
Bom Dia queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Vim deixar hoje mais um pouco do que tenho feito, este ultimo está quentinho, terminei ontem, apesar de ter começado a fazer á uns 5 meses atrás, mas, só agora é que eu tive inspiração para terminar. A principio quando eu começei a fazer. os copos de leite seriam amarelinhos mas, quando foi agora decidi deixar ele com sombra sépia. Bem eu achei legal.
Esta tela eu ganhei do meu irmão, no começo do ano e só agora terminei ela. Bom, nestes ultimos dias tenho trabalhado muitoooo, e tem muita coisa aqui para mostrar as amigas.Infelismente quase não tem me sobrado tempo para vir aqui no meu cantinho e retribuir os comentários das amigas, peço que desde já me perdoem, porém eu estsrei retribuindo assim que eu poder.
Espero que tenham gostado. Fiquem na Santa Paz de Cristo e tenham um fim de semana ricamente abençoado por Deus.
Beijuuuuuuuu!
Meirelandes Poggi
                                                                                                                                                                     

       

2 comentários:

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

BOM DIA, COLEGA MEIRE! TUDO BOM?
FICOU UMA LINDEZA ESSA TUA NOVA ARTE. PARABÉNS!!
TENTEI TE ADICIONAR NO FACEBOOK, MAS NÃO CONSEGUI... PROCURE DONA GAM, ESTOU POR LÁ TAMBÉM!
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA E, SE AINDA NÃO PARTICIPOU DO MEU SORTEIO, PARTICIPE!!
TEM UM LINK BEM NO INÍCIO DA MINHA PÁGINA, NA BARRA LATERAL DIREITA.
OS PRÊMIOS, FUI EU QUE FIZ!! :)
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA!!

Pedagogia Online disse...

AMEIIII SUA TELA DE COPO DE LEITE TBM PINTO TELAS NA VERDADE FAÇO VARIOS TIPOS DE ARTESANATO. PARABENS PELO LINDO TRABALHO. JA ESTOU TE SEGUINDO AGUARDO SUA VISITINHA NO MEU CANTINHO.
ABRAÇOS