Anúncios do meu blog

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Conjunto cobre leito infantil

                                                            




Olá queridas amigas seguidoras e visitantes!

Vim deixar hoje mais um post, aqui é um conjunto de cobre leito e fronha que fiz para minha filha Alice Poggi,conforme a decoração das paredes do quarto dela.
Confeccionei este conjunto em oxford e tem detalhe de bordado inglês.
Á uns dois anos atrás eu fiz uma postagem mostrando a pintura das paredes, hoje eu mostro como ficou, espero que gostem.
Beijuuus á todas e até breve!
Meirelandes Poggi 

6 comentários:

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

QUE HONRA, COLEGA MEIRE!! FUI A PRIMEIRA A COMENTAR TUA CENTÉSIMA POSTAGEM, VIVAAA!! KKK
ESSE QUARTO FICOU UMA CHIQUEZA, MENINA. PARABÉNS PELO CAPRICHO, VIU?
COLEGA... POSTEI LÁ EM "GAM DOLLS", MEU PRIMEIRO SORTEIO, POIS EM AGOSTO, FAREI MEIO ANO DE BLOG E QUERO PRESENTEAR UMA DE VOCÊS. PASSE POR LÁ, DÊ UMA ESPIADINHA E, SE GOSTAR DA PROPOSTA, PARTICIPE TAMBÉM, OK?
ABRAÇÃO PROCÊ E INTÉ MAIS VÊ!! :)

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Ficou lindo!!!!!!!!!!!
Um showww amiga
Parabéns,adorei
Bjossss

Unknown disse...

Lindo trabalho.... parabéns
bjs e luz

Vitória disse...

Olá parabéns, lindo trabalho ficou um encanto.Tenha um excelente fim de semana.
Bjs
Vitória

Rosa Eliza disse...

Boa noite querida Meire,vim olhar seus novos trabalhos e lhe oferecer o selinho de 250.000visitas do meu cantinho de culinaria Portal dos sabores com muito carinho.
Seus novos trabalhos estão lindos.
Bjss com muito carinho no seu coração.

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

OPA!! SORTEIO? TÔ NESSA!!
SE PRECISAR DE AJUDA PRA CRIAR O BANNER E O SELINHO, TE AJUDO SIM, PODE CRER!! SÓ ME DAR A IDÉIA QUE EU PLANEJO!! :)
ABRAÇÃO!!
E PARTICIPE DO MEU SORTEIO TAMBÉM, OK?
INTÉ...