Anúncios do meu blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

As primeiras pinturas de 2013 e uma homenagem as minhas alunas

 Olá queridas amigas, seguidoras e visitantes!
Vim, deixar hoje, as primeiras pinturas de 2013, poisé quentinhas saidas dos pinceis neste instante, e fazer uma homenagem as minhas querias alunas, e mostrar meu singelo cantinho de trabalho.                             
 Parece bem organizado não é? mas, tem horas... que só Deus sabe e eu sinto kkkk!!!!!


 Aqui fui flagrada por minha santinha pintando uma das minhas telas que já está emoldurada, tá quase pronta.

 Minha santinha de Jesus não sei se acabando com minhas coisas ou fazendo as artes dela. Prefiro uma terceira opção!!!


 Estas daqui, sairam ainda pouco do forno,são as primeiras pinturas de 2013, as tulipas de Elizete minha aluna (essa môle é uma graça diz que não sabe pintar. hum??? ) e as hortências são minhas.



                            Esta aqui, é de minha outra aluna Ednalva
                                       Olha esta outra pintura dela!
            Olha ela (Ednalva) aqui pintando, e o cafezinho lá atráz esperando ela!           

                                                        Pintura de Elizete


 Esta aqui é uma outra aluna muito querida minha irmã em Cristo Ivone


                                       Olha eu aqui ensinando elas
                 Minha outra amada irmã em Cristo, a missionária Rossana
 Estas duas aqui são outras queridissimas alunas Linety e a famosa Elizete
 Aqui é um verdadeiro exemplo de vida, minha querida avó Grace com os seus 78 anos e ainda pintando e nuito bem.


 Olha eu e minha mãe!!! Eu fazendo o crochê e ela costurando,(não reparem nos meus trajes isso é obra e arte da minha outra filha Hérica)

Este aqui é o Vinicius, provando que a arte não tem preconceito com idade e nem sexo!
Bem amigas espero que tenham gostado das coisas que já começamos fazer e desta singela homenagem para quem deixa minhas tardes mais coloridas. 
Beijuuus á todas 
Meirelandes Poggi

Nenhum comentário: