Anúncios do meu blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Obrigado Pai amado! Por mais um ano!!!

Bom dia queridas amigas seguidoras e visitantes!

Hoje estou muito feliz! Porque Deus me concedeu mais um ano de muitas experiência. Quero agradecer primeiramente ao meu Eterno Pai amado o Altissimo Criador por mais essa data. Porque sem Ele nada eu poderia ser.
Muito obrigado meu Eterno Pai amado!
Quero tbm agradecer a cada uma que me acompanha, e visita o meu blog pelo enorme carinho que voês tem comigo.
Que Deus recompesse a todas com bençãos do céu!
Beijuuus á todas!
Meirelandes Poggi

Um comentário:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOM DIA, MENINA!!!
QUE O SOL HOJE SEJA MAIS RADIANTE, QUE SUA FELICIDADE, SEJA SEMPRE CONSTANTE E QUE SUA ALEGRIA SE MULTIPLIQUE, A CADA INSTANTE!!!
PARABÉNS, MOÇA!
QUE DEUS TE DÊ TUDO DE BOM, SEMPRE. CÊ MERECE!
TENHA UMA QUARTA SUPER BACANA, COM DIREITO A BOLO E DOCINHOS, HEIN?
ABRAÇÃO, COLEGA MEIRE! :)