Anúncios do meu blog

terça-feira, 26 de março de 2013

Olha ai mais pinturas!

                                   Toalhinha de centro em voal
                               Toalha de banho amarela com hibiscos
                                   Toalha de banho Lilás com rosas
                      Bonecas de crochê feito por minha vó Gracy

               Barrados para toalha de banho com rosas e fita verde

                      Barrados para toalha de banho com crisântemos
                           Toalha de banho Azul com rosas coloridas

Olá queridas Amigas, Seguidoras e Visitantes!

Vim deixar hoje mais algumas coisas das pinturas que eu tenho feito.
Espero que vocês gostem, me desculpem pois tenho trabalhado muito e quase não tenho vindo ao meu blog fazer postagens, mas, prometo que não deixarei de postar.  Bom espero que todas tenham uma boa Páscoa, e tenham um restinho de semana ricamente abençoado!
Beijuuuus á todas!
Meirelandes Poggi  

2 comentários:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

LINDO, LINDO, LINDO!!!
TUDO MUITO LINDO COLEGAM MEIRE. OS TEUS TRABALHOS E OS DA VOVÓ. ADOREI!
TENHA UMA LINDA QUARTA! :)

lilinha disse...

cara amiga , tenho pintado toalhas de banho , mas tenho tido dificuldade em arrumar riscos de flores, como vi seus lindos trabalhos queria saber se não me enviaria risco de barrados de flores por email lila.1981@r7.com , agradeço desde já , parabéns pelo talento