Anúncios do meu blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Pintar é bom demaaaais!...

                                       Minha blusa com rosas verdes.

                                                   Pano de copa com mamão
                      Pano de copa compintura que imita retalhos de tecido
                                                 Toalha com margaridas azuis
                                            Minha tela finalizada
                                  Minha bolsa de carregar meu leptop
                                Dimensões da minha tela 1.30x 0.86
                                           Toalha com crisântemos
           Minha sobrinha Larissa agora também inventou de pintar
                  

   Minha filha Hérica pintando uma fronha pra ela.


Bom dia queridas amigas, seguidoras, e visitantes!

Hoje vim mostrar mas um pouco dos trabalhos que estou fazendo, uma blusa verdinha que pintei para mim com rosas verdes, algumas toalhas e panos de copa. A minha tela já finalizada e minha filha e sobrinha pintando, essa é a mais nova sensação do momento aqui em casa, as meninas querem pintar, o bom de tudo isso é que elas ficam quietas kkkkkkkk!
Bom amadas amigas, por hoje é só, mas ainda tem muita coisa para ser colocada aqui que eu vou postando aos poucos.
Fiquem todas na paz de Cristo e tenham um final de semana ricamente abençoado e descançado.
Beijuuuus!
Meirelandes Poggi 

3 comentários:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

NOSSA, QUANTAS COISAS LINDAS, COLEGA MEIRE!
MAS ESSA TUA TELA, MERECE PALMAS!
AMEI!
PARABÉNS POR TUDO QUE FAZES, MOÇA!
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! ;)

Anônimo disse...

Olá Meire! Está tudo Divino.Adorei a blusa.Está um encanto.
Beijos
Gilda

Van Castro disse...

que lindos..vc pinta muito bem..DEUS abençoe suas mãos..queria ta pertinho de vc..pra me ensinar..rsrs beijaooooooooo;;;FLOR..
UM OTIMO DOMINGO .