Anúncios do meu blog

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pinturas diversas

  Toalhas de banho com rosas e hibíscos em tons de azul
 Trilho de mesa em voal verde trabalhado com tinta expansiva (puf).
                                                 Detalhe da pintura
 Paninho de bandeja em voal verde trabalhado com tinta expansiva (puf).
                                                Detalhe da pintura
 Trilho de mesa em voal amarelo mostarda trabalhado com tinta expansiva

                                                  Detalhe da pintura
                                                 Detalhe da pintura

Bom dia queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Vim deixar hoje estes novos trabalhos, as toalhas foram feitoa em companhia da minha aluna Maria da Luz, ela ama pintar rosas assim como eu. Já os trilhos e a toalhinha de bandeja eu fiz só no tecido de voal trabalhado com tinta puf.
Ainda tem mais coisas a serem postadas, mais tudo a seu tempo, me agardem!
Beijuuuus a todas!
Meirelandes Poggi

Um comentário:

Adriana disse...

Lindos trabalhos Meire, Parabéns!