Anúncios do meu blog

domingo, 10 de novembro de 2013

Bolsas com, pintura!




Olá queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Hoje vim deixar, estas duas bolsas que fiz a uns dias atrás e ainda não tinha postado aqui. Elas são confeccionadas em tecido 100% algodão, uma tem alça de madeira de bambu e a outra tem alça de tecido.
Elas estão a venda se caso alguém se interessar, entre em contato comigo pelo e-mail: meirelandespoggi@gmail.com  
Bem espero que gostem!
Tenham todas um maravilhoso e abençoado fim de semana!
Beijuuuuuuus
Meirelandes Poggi

4 comentários:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOA TARDE, COLEGA MEIRE!
QUE BELEZURA ESSAS TUAS BOLSA. ARRASOU, PARABÉNS! :)
DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI ARTEIRICE NOVA, ESPERO QUE VOCÊ GOSTE!
TENHA UM BOM DOMINGO E UMA LINDA NOVA SEMANA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

Rosa Juliana disse...

Oi Meire, ficou muito linda, parabéns

Inês Andrade disse...

Uauuuuuuuuu. que lindas essas bolsas. Eu sempre tive vontade de fazer bolsas, mas nunca fiz, principalmente pq precisaria de alguém para costurar, pq apesar de ter máquina, não sei costurar e não pretendia aprender, mas acho que no nosso ramo é necessário né? rsrsrsrsr....Bjimmmmm


http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com/

sisi sartor disse...

Menina virei fã, que trabalho mais lindo, teu blog é pura inspiração, já estou te seguindo. Me visita sisitricot.blogspot.com.br