Anúncios do meu blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

XIX Feira de Artesanato da Paraíba Nossa Arte tem Fibra






Boa tarde queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Hoje vim compartilhar com vocês, minha felicidade e gratidão a Deus por mais uma vitória alcançada, Ontem foi aberto o 19º Salão de artesanato da Paraíba com o tema Nossa Arte tem Fibra. E eu me sinto muito Feliz, por está participando desta edição da feira, não como visitante mas, como artesã. Como eu já tinha dito antes, a feira está acontecendo no Jangada Clube na Praia de Cabo branco.
E para a nossa surpresa ontem quem nos deu a honra de sua presença foi o apresentador Richard Rasmussem.
Estou também deixando um presente que ganhei de uma amiga muito querida, Elizete Aragão, esta blusa branca que pintei com rosas, cada uma representando um mebro da minha família.
Espero que gostem, tenham um maravilhosos fim de semana, ricamente abençoado por Deus. Beijuuuuuus
Meirelandes Poggi  

Um comentário:

sisi sartor disse...

Menina que coisa mais linda fico encantada com teu trabalho. Parabéns que tenhas muito sucesso na feira. Bjs.