Anúncios do meu blog

domingo, 16 de novembro de 2014

Encomenda para Portugal

                                               Frente do vestido
                                        Detalhe da pintura do vestido
                                                Costa do vestido
                                       
                                         Detalhe da pintura do vestido

Boa tarde queridas amigas, seguidoras e visitantes!
Hoje vim mostrar mais um pouquinho do que tenho feito, esta é uma encomenda vinda de Portugal da minha querida amiga Alexandria, ela me enviou este vestido para mim deixa-lo , mais alegre então fiz muitas rosas e deixei-o assim.
Espero que gostem assim como a dona também gostou.
Beijuuuus a todas e fiquem na paz de Cristo.
Meirelandes Poggi 

Nenhum comentário: